terça-feira, 22 de julho de 2014

Resenha de "O Céu Esta Caindo" por Sidney Sheldon.


Olá queridos leitores. Como estão?
Espero que bem!

Hoje eu lhes trago uma resenha bem curtinha sobre um livro daqueles que você lê em um minutinho (tô exagerando kkk).
O livro é o "O Céu Está Caindo" do Sidney Sheldon, um dos melhores romancistas policiais que já escreveram sobre essa terra. rsrs
Já antecipo que gostei do livro. Não é o melhor dele, mas ainda assim é muito bom!!! Confirma detalhadamente lendo a resenha que se segui.
                                                                
Resenha

O livro é um spin off de um outra obra do Sheldon que se chama "O Plano Perfeito" e conta a vida de um personagem muito querida que se chama Dana Evans. 
Dana é uma jornalista que conhecemos em O Plano Perfeito. Ela cobria uma guerra em Sarajevo, na Bósnia e lá adotou um menino que se chamava Kemal (menino muito irritante, por sinal)

Dana ficou bastante conhecida nos jornais e entre os telespectadores. Mas, o espírito desbravador e justiceiro de Dana voltaria a tona depois que os membros de uma imponte família americana passariam a morrem. Um seguido do outro. Sem deixar pistas. Mortes "aparentemente" acidentais. 

Dana passou a desconfiar de tais mortes. Seriam mesmo "mortes acidentais"? Ou essas pessoas foram vítimas de um assassinato bem planejado? 

Todos em volta de Dana passaram a alegar que ela enlouquecera. Era absolutamente loucura dizer que uma família tão perfeita e bem vista fora vítima de assassinato. Não convencida dos argumentos apresentados por todos, Dana passa a buscar todos os meios para provar sua teoria. 

E é aí que o perigo mora.

Dana enfrenta muitos problemas para descobrir a verdade. Quem seria o assassino? Será que realmente aconteceu algum assassinato? 

Outra edição publicada no Brasil. Imagens: Google
         
Minha Opinião
O livro é muito, muito bom. 
Daqueles que deixam o leitor apreensivo e esperando logo que o fim chegue para desvendar os mistérios em torno da narrativa e ao mesmo tempo não deseja o fim do livro, pois a leitura te deixa apreensivo. 

Não é o melhor livro do Sidney, tem lá seus clichês e seus "lugares comuns". Mas no geral é um livro que recomendo para aqueles que querem ler uma coisa mais light. 

Dei 3 estrelas para o livro.


Então, era isso pessoal. Até a próxima õ//


3 comentários:

  1. Ahhhh, sempre quis ler um livro desse autor e acho que esse será o primeiro. Fiquei super curiosa!
    Parabéns pela resenha. Adorei!

    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom,mas não sou muito fã de romance kkk tenho muitas outras opções pela frente mas parabéns pela resenha.Beijos

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mateus, eu não conhecia o autor, faz um tempo que não leio livros policiais e estou sentindo falta disso: Apreensão, curiosidade...
    Vou procurar para ler, mas acho melhor começar pelo "O Plano Perfeito".
    Parabéns pela resenha =D
    Beijos ^^

    ResponderExcluir