quinta-feira, 31 de julho de 2014

Maratona Literária 1.0


Oi gente...
Não é segredo pra ninguém que minha pilha de livros para ler é imensa.
Eu preciso diminui-la lendo esses livros.
Mas eu tenho um ritmo muito lento de leituras. Por essa razão eu bolei essa maratona de ler 4 livros ou mais em uma única semana.
Eu somei aqui e a s páginas totalizam 1230.

P.S: Provavelmente eu vou mudar os títulos quando pegar para lê-los, pois não vou ficar lendo um livro que não me interessa ou que não esta fluindo. 

Os livros que eu escolhi, inicialmente, para ler foram:

- O Príncipe da Névoa - Carlos Ruiz Zafón (180 páginas)
- A Cidade do Sol - Khaled Hosseini (364 páginas)
- As crônicas Marcianas - Ray Bradbury (302 páginas)
- Um Caso Perdido - Collen Hoover (384 páginas)

Eu precisarei de ler mais ou menos 175 páginas por dia para concluir essa maratona com sucesso.
Eu espero consegui :).

Vou começar a maratona na próxima segunda, dia 04-08-2014 e ela vai até o dia 10-04-2014.
No dia 11 eu conto o que consegui ler. Beleza?

Segue algumas imagens dos livros que vou tentar ler:




Um comentário:

  1. Eu preciso fazer uma maratona também, porque a minha pilha de livros pra ler só está aumentando e ainda preciso terminar a minha meta de leitura do skoob, eu fico lendo outros livros e me perco rs
    Eu li o F. 451 do Ray Bradbury, vou esperar a sua resenha de As Crônicas Marcianas, faz um tempo que quero ler, mas fico adiando, se bem que acho que o Ray Bradbury não costuma decepcionar.
    Beijos ^^

    ResponderExcluir